Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”, compartilha carta aos fãs

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler, divulgou através do Twitter oficial da Marvel Studios, uma emocionante carta de agradecimento os fãs e ao público do filme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”und” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/WakandaForever?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#WakandaForever</a> <a href=”https://t.co/CmJySoHFjB”>pic.twitter.com/CmJySoHFjB</a></p>&mdash; Marvel Studios (@MarvelStudios) <a href=”https://twitter.com/MarvelStudios/status/966115769388998656?ref_src=twsrc%5Etfw”>21 de fevereiro de 2018</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Estou com dificuldades para encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar.

Fazer filmes é um esporte coletivo. E nosso time é composto por pessoas incríveis de todos os lugares do mundo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nos esperávamos que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício no continente africano, com um elenco composto por pessoas descendentes de africanos.

Nunca, em um milhão de anos, poderíamos imaginar que vocês todos iriam em peso. Ainda me espanta pensar que as pessoas se importam ao ponto de gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares usando roupas que celebram suas origens, tirando fotos ao lado dos nossos pôsteres com seus amigos e família e, às vezes, dançando na entrada dos cinemas, levou a mim e a minha mulher às lágrimas.

Ás pessoas que lotaram os cinemas, que postaram nas redes sociais sobre como o filme seria incrível, vangloriaram nosso elenco sensacional, escolheram figurinos para vestir e ficaram em filas em todo o mundo antes de ver o filme…

À imprensa que escreveu sobre o filme para pessoas que ainda não o viram, e encorajaram o público a ir assistir…

E aos mais novos, que vieram com seus pais, seus mentores e seus amigos…

Obrigado por dar à nossa equipe de cineastas o melhor presente: a oportunidade de dividir esse filme, no qual colocamos nossos corações e almas, assim como vocês.

Sinceramente, Ryan Coogler

P.S.: Wakanda para sempre”

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.