O ator canadense Ryan Gosling, junto ao diretor Damien Chazelle e ao compositor Justin Hurwitz agradeceu Debbie Reynolds durante o Palm Springs International Festival. Os três aceitavam o Prêmio de Vanguarda em nome do elenco de “La La Land” quando Gosling fez a homenagem à atriz.

“Gostaria de ter tido a chance de dizer isso pessoalmente, mas eu gostaria de agradecer Debbie Reynolds por sua maravilhosa carreira”, disse o ator. “Ela foi uma inspiração para nós todos os dias – assistimos a “Cantando na Chuva” todos os dias para nos inspirarmos e ela tinha uma talento verdadeiramente incomparável. Então, agradeço a ela por toda essa inspiração”.

Debbie Reynolds faleceu, aos 84 anos, na última quarta-feira (28), um dia depois da morte de sua filha, Carrie Fisher. Ícone de Hollywood, Reynolds ficou famosa no clássico “Cantando na Chuva”, em que fez par romântico com Gene Kelly e para o qual recebeu uma indicação ao Oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2