Ryan Gosling procura por Harrison Ford em ‘Blade Runner 2049’

Como previsto, hoje a Sony Pictures divulgou o trailer de ‘Blade Runner 2’. Confira abaixo.

30 após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K (Ryan Gosling), traz a luz um segredo enterrado que tem o potencial de de mergulhar o que restou da sociedade no caos. A descoberta de K o guia em uma missão para achar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner da policia que está desaparecido há 30 décadas.

Além de Ryan Gosling (‘Dois Caras Legais’) e Harrison Ford (‘Star Wars: O Despertar da Força’), o elenco é formado por Jared Leto (‘Clube de Compras Dallas’), Robin Wright (‘House of Cards’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Ana de Armas (‘Cães de Guerra’), Lennie James (The Walking Dead’), Carla Juri (‘Finsterworld’), Barkhad Abdi (‘Capitão Phillips’), Sylvia Hoeks (‘A Garota e a Morte’) e David Dastmalchian (‘Homem Formiga’).

‘Blade Runner 2049’ estreia dia 6 de Outubro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.