Ryan Murphy fecha contrato de exclusividade com a Netflix

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em comunicado oficial, a Netflix anunciou que fechou contrato de exclusividade com o escritor Ryan Murphy. Ou seja, o criador de sucessos como “American Horror Story” e “American Crime Story” está deixando a FOX, e partir do dia 1 de julho, irá criar séries e filmes diretamente para o serviço de streaming.

Até então, a 20th Century Fox produzia as séries que eram exibidas nos canais Fox, como “Glee”, “Scream Queens”, “9-1-1”, e FX, transmitindo “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Feud” e “Pose”. Porém, nos últimos meses, o escritor havia fechado negócios com a Netflix: “Ratched“, série que conta a origem da enfermeira Ratched do filme “Um Estranho no Ninho”, de Hitchcock; e “The Politician”, uma série política e musical.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.