Ryan Reynolds faz apelo no Twitter para considerarem “Deadpool” nesta temporada de premiações

“Deadpool” foi um sucesso comercial, rendendo mais de US$ 783 milhões ao redor do mundo. No entanto, poucos acreditavam que o longa estrelado por Ryan Reynolds pudesse ser indicado para os prêmios importantes.

Até que vieram as indicações ao Globo de Ouro, WGA, PGA e DGA. No primeiro, não obteve sucesso, já que “La La Land” levou todos os troféus. Mas o longa ainda tem chances – e esperança – de ganhar nas próximas cerimônias.

Na última quinta-feira (12), o protagonista do filme lançou um pequeno vídeo, fazendo um apelo aos jurados para considerarem “Deadpool” nas próximas premiações.

Vocês dariam uma chance ao “herói”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.