O universo “Star Trek” está a poucos passos de ganhar uma nova série feita pela CBS. Uma das novidade dessa nova franquia é que a protagonista será ser uma mulher, essa é a primeira vez que uma mulher será a principal na história e quebra com o costume da história girar em torno do Capitão da Federação.

Já mais para o fim do ano, a atriz Sonequa Martin-Green foi confirmada como a Tenente Comandante da nave U. S. S. Discovery. A atriz trabalhou em “The Walking Dead” interpretando a sobrevivente Sasha Williams desde a terceira temporada.

Ontem (03), foi divulgado o nome da personagem de Sonequa através do Twitter da série, a atriz será Michael Burnham.

“De caminhantes a Klingons – #StarTrekDiscovery tem o prazer de receber oficialmente @SonequaMG como a primeira oficial Michael Burnham”.

O elenco também conta com Michelle Yeoh, Doug Jones, Anthonny Rapp, Chris ObiMary Chieffo, Shazad Latif, Sonequa Martin-Green, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos Jason Isaacs, James Frain e Mary Wiseman.

Já foi dado início à produção da série, porém ainda não há data de estreia definida, apenas se sabe que será lançada ainda esse ano com 13 episódios. “Star Trek: Discovery” será transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.