Saiba quando ‘Game of Thrones’ chegará ao fim

A sexta temporada de ‘Game of Thrones’ acabou há um mês, mas ninguém consegue sossegar já que a história vai caminhando para o final. E o fim realmente está próximo. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, concedeu uma entrevista para a Entertainment Weekly neste sábado e garantiu: a oitava temporada será a última.

jon snow - pipoca de pimenta - série - jon snow

Bloys disse que, se ele pudesse, faria mais 10 temporadas da série, mas que pretende seguir o desejo dos show runners David Benioff e Dan Weiss. Porém, talvez nem todas as vontades deles sejam realizadas. Embora ambos queiram fazer apenas seis episódios na última temporada, o diretor de programação do canal afirmou que este número ainda não está fechado.
Além disso, Bloys adiantou que a sétima temporada deve chegar depois do esperado e por isso, a série ficará fora da corrida para o Emmys no próximo ano. Ainda assim, isso não preocupa o presidente de programação, que relembrou que só nesse ano a série concorre em 23 categorias. Segundo ele, mesmo sem participar da premiação por um ano, as demais séries não devem passar o recorde de indicações de ‘Game of Thrones’.
E para os fãs que ficaram desanimados com a notícia, ainda há esperanças. Casey Bloys contou que não descarta a possibilidade de um spin-off da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".