Saiba quando ‘Game of Thrones’ chegará ao fim

A sexta temporada de ‘Game of Thrones’ acabou há um mês, mas ninguém consegue sossegar já que a história vai caminhando para o final. E o fim realmente está próximo. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, concedeu uma entrevista para a Entertainment Weekly neste sábado e garantiu: a oitava temporada será a última.

jon snow - pipoca de pimenta - série - jon snow

Bloys disse que, se ele pudesse, faria mais 10 temporadas da série, mas que pretende seguir o desejo dos show runners David Benioff e Dan Weiss. Porém, talvez nem todas as vontades deles sejam realizadas. Embora ambos queiram fazer apenas seis episódios na última temporada, o diretor de programação do canal afirmou que este número ainda não está fechado.
Além disso, Bloys adiantou que a sétima temporada deve chegar depois do esperado e por isso, a série ficará fora da corrida para o Emmys no próximo ano. Ainda assim, isso não preocupa o presidente de programação, que relembrou que só nesse ano a série concorre em 23 categorias. Segundo ele, mesmo sem participar da premiação por um ano, as demais séries não devem passar o recorde de indicações de ‘Game of Thrones’.
E para os fãs que ficaram desanimados com a notícia, ainda há esperanças. Casey Bloys contou que não descarta a possibilidade de um spin-off da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.