SAIU! Trailer de “Morbius” confirma fusão entre universos da Marvel no cinema

Depois do grande sucesso “Venom”, o primeiro filme do nosso universo cinematográfico proposto pela Sony Pictures, agora é a hora de mais um vilão do Homem-Aranha ganhar um filme solo. Morbius é um “vampiro vivo”, pois o personagem, após experientos com morcegos, passa a ter a necessidade de sugar sangue humano para continuar sobrevivendo.

Para a surpresa de todos, o longa traz Michael Keaton como o Abutre, confirmando, então, uma fusão entre o MCU e o SUMC, universos cinematográficos dos personagens da Marvel. Confira o trailer abaixo:

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. O longa chega aos cinemas em julho de 2020.

Sinopse: Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.