SDCC19 | “The Witcher” é a aposta da Netflix para 2020

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Pela primeira vez, o Super Cinema Up está participando da cobertura da San Diego Comic Con, que chega em seu 50º aniversário neste ano, e promete muitas novidades para os fãs de cinema. Seja aqui no site, ou nas redes sociais, a nossa equipe trará em primeira mão os principais anúncios e também tudo o que estiver rolando no pavilhão do evento! Então fique ligado!

A Netflix já havia anunciado a sua presença na SDCC19, bem como também tinham antecipado que teria um painel sobre a próxima série “The Witcher”. Mas o Hall H vibrou quando Henry Cavill entrou para apresentar o trailer do seriado. O seriado vai adaptar os livros de Andrzej Sapkowski, que ficaram famosos ao serem transformados em uma franquia de games.

Cavill interpreta o bruxo Geralt de Rívia, humano em um mundo repleto de criaturas mitológicas, com poderes especiais treinado para caçar monstros. Ele luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são piores que as feras. A feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e a princesa Ciri (Freya Allan) completam o trio de protagonistas.

Confiram o trailer divulgado:

Continue acompanhando a cobertura da SDCC19 com o Super Cinema Up!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.