[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Pela primeira vez, o Super Cinema Up está participando da cobertura da San Diego Comic Con, que chega em seu 50º aniversário neste ano, e promete muitas novidades para os fãs de cinema. Seja aqui no site, ou nas redes sociais, a nossa equipe trará em primeira mão os principais anúncios e também tudo o que estiver rolando no pavilhão do evento! Então fique ligado!

Muito se engana quem pensa que uma Comic Con é feita somente de filmes de super-heróis, hoje o evento é um marco para toda a indústria do cinema. Mas mesmo assim, todos fomos surpreendidos com a presença de Tom Cruise no Hall H, hoje no primeiro dia do evento. O ator deu as caras para divulgar o vindouro “Top Gun: Maverick”, sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, com um bate-papo sobre o seu retorno ao papel mais de 30 anos depois do primeiro filme.

Além de sermos agraciados com a presença do ator, também tivemos o primeiro trailer do filme! É muita emoção! Confiram o trailer legendado:

Continue acompanhando a cobertura da SDCC19 com o Super Cinema Up!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.