Segundo trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ é divulgado

O segundo trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, filme que levará os fãs da franquia Harry Potter de volta ao universo do bruxo, foi revelado durante a premiação de Cinema MTV Movie Awards, neste domingo (10). No novo trailer o especialista em criaturas mágicas Newt Scamander, interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, chega em Nova York. Além disso, a menção do bruxo Alvo Dumbledore marca o segundo trailer do filme.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ começa em 1926, quando Newt Scamander acaba de concluir uma excursão mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um No-Maj (o nome americano para um “trouxa”) chamado Jacob, um caso mágico extraviado, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto para os mundos da mágica e dos No-Maj.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ tem estreia prevista para 17 de novembro no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.