Em 2011, a Universal adquiriu os direitos do livro “13 Reasons Why“, aqui traduzido como “Os 13 Porquês“, e pretendia fazer um filme baseado na história. Na época, Mandy Teefey, assumiu o projeto como produtora executiva e sua filha Selena Gomez faria a protagonista Hannah Baker.

O projeto não foi na frente na época e acabou se tornando a nova série da Netflix. Dessa vez, Selena Gomez decidiu ir para atrás das câmeras e em vez de atuar se tornou uma das produtoras executivas. Em entrevista a THR, Selena contou o porque da mudança.

“Adaptar um livro é assustador pra mim, porque eu há grupo de pessoas que o veneram, que é a razão pela qual eu não quis fazer parte. Originalmente, minha mãe e eu achamos o projeto porque queria estar em um projeto de adaptação. A partir daí, muitas pessoas queriam fazer disso algo que não era. A série poderia soar demais como uma lição de moral. Mas Jay sabia que eu e minha mãe apoiaríamos o projeto por anos, não importa o quanto ele demorasse para sair do papel.”

Na entrevista, Selena também contou que se identifica com a personagem. “Eu me vejo tanto na Hannah. Há sete anos eu já me via e hoje em dia muito mais, o que é engraçado por ser ao contrário. Quanto mais velha fico, mais insegura me torno, o que é estranho. Mas isso é algo com que muitas pessoas podem se relacionar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.