Sequência do ‘Prometheus’ será violenta

prometheus

Vamos ser sinceros, quando chegou aos cinemas em 1979, Ridley Scott surrprendeu a todos com a violência e os sustos protagonizados em ‘Alien, o 8º Passageiro’. Depois vieram as suas sequências, que apelaram para ação, aventura e até o suspense, perdendo um pouco do foco da película original.

De qualquer forma, ao que parece, Scott esta empenhado em fazer de ‘Alien: Covenant’ um filme ainda mais violento do que todos os seus antecessores. O diretor afirmou em entrevista nessa semana, que pretende fazer o filme com a classificação norte-americana “Rated R”, popularmente conhecido por aqui como “proibido para menores de 18 anos”.

Prometido para o final de 2017, a sequência trará o retorno de Michael Fassbender e Noomi Rapace, enquanto as novidades ficam por conta de Katherine Waterston, atriz mais conhecida por seu trabalho na biografia de ‘Steve Jobs’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.