Foi revelado pelo Hollywood Reporter que a Warner Bros. Pictures já está em negociação com um possível roteirista para “Esquadrão Suicida 2“. Adam Cozad, que já trabalhou com a Warner em “A Lenda de Tarzan” e “Operação Sombra – Jack Ryan“, é o principal roteirista em mente para escrever a continuação.

Também foi afirmado que o filme é prioridade para o estúdio, e Mel Gibson é um dos nomes que estão sendo cogitados para dirigir o filme.

O roteirista do primeiro longa, David Ayer, não volta para a continuação pois está trabalhando em “Gotham City Sirens”, novo filme que focará em algumas vilãs da Dc Comics, como Arlequina, Hera Venenosa e talvez a Mulher Gato.

Esquadrão Suicida” conta a história de alguns vilões, como Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Boomerang (Jai Courtney) e Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje), que são forçados por Amanda Waller (Viola Davis) a se juntarem e fazerem uma missão para o governo. O segundo filme ainda não possui previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.