Foi revelado pelo Hollywood Reporter que a Warner Bros. Pictures já está em negociação com um possível roteirista para “Esquadrão Suicida 2“. Adam Cozad, que já trabalhou com a Warner em “A Lenda de Tarzan” e “Operação Sombra – Jack Ryan“, é o principal roteirista em mente para escrever a continuação.

Também foi afirmado que o filme é prioridade para o estúdio, e Mel Gibson é um dos nomes que estão sendo cogitados para dirigir o filme.

O roteirista do primeiro longa, David Ayer, não volta para a continuação pois está trabalhando em “Gotham City Sirens”, novo filme que focará em algumas vilãs da Dc Comics, como Arlequina, Hera Venenosa e talvez a Mulher Gato.

Esquadrão Suicida” conta a história de alguns vilões, como Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Boomerang (Jai Courtney) e Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje), que são forçados por Amanda Waller (Viola Davis) a se juntarem e fazerem uma missão para o governo. O segundo filme ainda não possui previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *