[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

De acordo com o site Omega Underground, a sequência do sucesso “Mulher-Maravilha” teve seu título provisório revelado, sendo ele “Magic Hour” (traduzindo, “Hora Mágica”).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2018/02/Mulher-Maravilha-Circe-DC-Comics-Super-Cinema-UP.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

Rumores dizem que o título faz referência a vilã Circe, a maior inimiga da heroína e das amazonas. Seguidora de Hécate, a deusa da magia ganhou seus poderes depois de desistir de ficar no Olimpo, e assumir todo poder de Hécate e sua imortalidade. Sua inimizade com a Mulher-Maravilha se deve por causa de uma antiga profecia feita por Hécate,“Sob a morte da bruxa e o nascimento da bruxa, Hécate, por nome e escolha, irá repossuir sua alma”. Hécate fazia parte do trio de deusas lunares junto com Ártemis e Selene; como o equivalente romano de Ártemis é Diana, Circe achou que a Mulher-Maravilha, podia pegar seus poderes por também se chamar Diana, assim tornando-a sua inimiga número um.

Mas como citado acima, isso são apenas rumores e nada foi confirmado.

“Mulher-Maravilha 2” estreia dia 1 de novembro de 2019, com o retorno de Gal Gadot como protagonista e Patty Jenkins na direção.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.