Série ‘Mr. Mercedes’ tem elenco divulgado

Mais uma obra do autor Stephen King será adaptada, a obra ‘Mr. Mercedes’ irá virar uma série e seu elenco foi revelado pela emissora AT&T Audience.

O elenco conta com Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) como Brady Hartsfield, Brendan Gleeson (‘Harry Potter’) como Bill Hodges, Kelly Lynch (‘Correndo Alto Risco’) como Hartsfield, Jharrel Jerome (‘Moonlight’) como Jerome Robinson, Scott Lawrence (‘Avatar’) como Detetive Peter Dixon, Robert Stanton (‘Os Delírios de Consumo de Becky Bloom’) como Anthony ‘Robi’ Frobisher, Breeda Wool (série ‘Unreal’) como Lou Linklatter, Justine Lupe (série ‘Cristela’) Holly Gibney, Ann Cusack (‘Aprovados’) como Olivia Trelawney, Mary Louise-Parker (‘Tomates Verdes Fritos’) como Janey Patterson e Holland Taylor (‘Two and a Half Men’) como Ida Silver.

A série conta a história de Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo inimigo.

A série tem previsão de estreia para 2018 nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.