Série original do Netflix começa gravações de nova temporada

Diferentemente de ‘Stranger Things’, ‘Master of None’ foi um sucesso mais tímido do Netflix. A série de humor criada por Aziz Ansari e Alan Yang foi bastante elogiada pela crítica, mas não foi unânime entre assinantes do serviço de streaming. Ainda assim, a segunda temporada foi confirmada ainda em 2015, ano de lançamento da série.

Nesta segunda-feira, começaram oficialmente as gravações com o elenco. Aziz postou em sua página no Facebook duas imagens para registrar esse momento. Um registro feliz, um pouco diferente do clima de incertezas – mais otimista do que pessimista – que ficou na vida de Dev (Aziz Ansari) após o término de seu relacionamento com Rachel (Noël Wells).

Veja as imagens:

aziz-ansari-segunda-temporada

aziz-ansari-segunda-temporada-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!