Hoje (07), o presidente da emissora CBS, Les Moonves, revelou o nome do spin off da série “The Big Bang Theory”. A série será focada na juventude do icônico personagem Sheldon Cooper.

A série se chamará “Little Sheldon” (traduzindo “Pequeno Sheldon”).

“Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com uma criança fantástica.” comentou Les sobre a série.

Recentemente o ator Iain Armitage (“Big Little Lies”) e a atriz Zoe Perry (“The Family”) foram confirmado no elenco, sendo respectivamente o jovem Sheldon e Mary Cooper, mãe de Sheldon.

Ninguém do elenco de ‘TBBT’ está envolvido no spin off, apenas Jim Parsons, mas como produtor executivo.

Vale ressaltar que a CBS ainda não oficializou a encomenda do piloto e que o título “Little Sheldon” pode não ser o nome final da série. Segundo o presidente, a emissora está em negociações para produzir o spin off.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: