Hoje (07), o presidente da emissora CBS, Les Moonves, revelou o nome do spin off da série “The Big Bang Theory”. A série será focada na juventude do icônico personagem Sheldon Cooper.

A série se chamará “Little Sheldon” (traduzindo “Pequeno Sheldon”).

“Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com uma criança fantástica.” comentou Les sobre a série.

Recentemente o ator Iain Armitage (“Big Little Lies”) e a atriz Zoe Perry (“The Family”) foram confirmado no elenco, sendo respectivamente o jovem Sheldon e Mary Cooper, mãe de Sheldon.

Ninguém do elenco de ‘TBBT’ está envolvido no spin off, apenas Jim Parsons, mas como produtor executivo.

Vale ressaltar que a CBS ainda não oficializou a encomenda do piloto e que o título “Little Sheldon” pode não ser o nome final da série. Segundo o presidente, a emissora está em negociações para produzir o spin off.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.