Série de TV “The Purge” focará nos outros 364 dias que não acontecem o expurgo

Há pouco tempo foi anunciado que a franquia de suspense “The Purge” ou “Uma Noite de Crime” iria virar uma série de televisão. Agora, a Blumhouse Productions divulgou novidades sobre a série.

Segundo Jason Blum, CEO da Blumhouse, diferente dos filmes que narra as atrocidades cometidas na noite do expurgo, em que é permitido cometer diversos crimes, a série retratará a vida das pessoas nos outros 364 dias do ano no qual crimes não são liberados.

“Eu provavelmente vou escrever o piloto. Eu vim com a ideia para a primeira temporada. Quando eles vieram até mim e disseram: ‘Você está interessado?’ Eu estava estava tipo, ‘Oh, não sei, tanto The Purge na minha vida!’ Mas o que é ótimo sobre a série The Purge é que as dez horas que eles vão nos dar, isso nos permite explorar o caráter, por que alguém nesta noite faria algo tão hediondo como pegar uma arma ou uma faca e fazer alguma coisa ruim?. É emocionante porque abre a ideia de uma maneira que eu não poderia fazer em um filme de 95 minutos.”, contou James DeMonaco criador e diretor dos filmes.

A série será transmitida na USA Network e Syfy nas telinhas do EUA e estreia em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2