Série de TV “The Purge” focará nos outros 364 dias que não acontecem o expurgo

Há pouco tempo foi anunciado que a franquia de suspense “The Purge” ou “Uma Noite de Crime” iria virar uma série de televisão. Agora, a Blumhouse Productions divulgou novidades sobre a série.

Segundo Jason Blum, CEO da Blumhouse, diferente dos filmes que narra as atrocidades cometidas na noite do expurgo, em que é permitido cometer diversos crimes, a série retratará a vida das pessoas nos outros 364 dias do ano no qual crimes não são liberados.

“Eu provavelmente vou escrever o piloto. Eu vim com a ideia para a primeira temporada. Quando eles vieram até mim e disseram: ‘Você está interessado?’ Eu estava estava tipo, ‘Oh, não sei, tanto The Purge na minha vida!’ Mas o que é ótimo sobre a série The Purge é que as dez horas que eles vão nos dar, isso nos permite explorar o caráter, por que alguém nesta noite faria algo tão hediondo como pegar uma arma ou uma faca e fazer alguma coisa ruim?. É emocionante porque abre a ideia de uma maneira que eu não poderia fazer em um filme de 95 minutos.”, contou James DeMonaco criador e diretor dos filmes.

A série será transmitida na USA Network e Syfy nas telinhas do EUA e estreia em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

As filmagens do seriado #TheSandman, da #Netflix, chegaram ao fim. #NeilGaiman

A sequência de "Encantada" encerrou as filmagens. Filme com Amy Adams estreia em 2022 exclusivamente no Disney+.

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.