Sesc cria curso para discutir a série “Black Mirror”

Se você termina os episódios de “Black Mirror” com um nó na cabeça querendo discutir com todo mundo para tentar entender melhor o que acabou de ver seus problemas acabaram! O Sesc realizará uma série de encontros para debater os episódios da série da Netflix.

Serão quatro encontros durante as segundas-feiras de abril. Usando episódios como pano de fundo, o curso abordará temas como novas tecnologias de controle, espetacularização da punição, populismo, espetacularização da política, dilemas éticos na arte contemporânea e avatares e sociabilidade no universo virtual.

Os encontros acontecerão das 19h30 às 21h30 e as inscrições podem ser feitas no site do Sesc a partir do dia 23 de março.Fique esperto, as vagas são limitadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.