[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Segundo a revista Variety, a série original da Netflix, “13 Reasons Why”, teve sete novos nomes confirmados no elenco da segunda temporada da série. Confira abaixo quem são os novos atores e seus personagens.

Anne Winters (“Sand Castles”) será Chloe: “Bela garota que é chefe das líderes de torcida”

Bryce Cass (“Line of Duty“) será Cyrus: “Ousado e cínico criador de confusão que torna-se um inesperado representante dos oprimidos”

Chelsea Alden (“Face 2 Face”) será a irmã de Cyrus, Mackenzie: “Garota sagaz e artística que não tem medo de falar o que pensa”

Samantha Logan (“O Substituto”) será Nina: “Respeitada corredora com um segredo”

Kelli O’Hara (“Sex and the City 2”) será Jackie: “Inteligente e apaixonada advogada das vítimas de bullying”

Allison Miller (“O Herdeiro do Diabo“) será Sonya: “Inteligente e ambiciosa jovem advogada

Ben Lawson (“Sexo Sem Compromisso) será Rick: “Amado treinador de baseball do colégio Liberty High”

Baseada no livro de Jay Asher, a primeira temporada da série acompanha a história de Clay Jensen, um jovem que ao retornar da escola encontra uma caixa misteriosa endereçada a ele em sua varanda. Dentro dela, há fitas gravadas por Hannah Baker — a colega de classe de quem ele gostava e que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as 13 razões para ter decidido acabar com a própria vida.

A nova temporada irá estrear em 2018, com mais 13 episódios, sendo abordado os acontecimentos após a morte de Hannah e a complicada jornada de curo e recuperação dos personagens. Brian Yorkey retorna como showrunner.

Todos os 13 episódios da primeira temporada de “13 Reasons Why” já estão disponíveis na Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]