Seth Rogen e Rose Byrne enfrentam mais confusões em ‘Vizinhos 2’

Após o sucesso do filme ‘Vizinhos’, Seth Rogen e Rose Byrne voltam a estrelar a sequência do filme. Agora, o casal terá que enfrentar uma fraternidade feminina, liderada pela personagem de Chloë Moretz. O primeiro trailer foi divulgado com o lançamento do trailer oficial da comédia.

vizinhos 3

Em ‘Vizinhos 2’, prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

vizinhos 4

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia conta com roteiro de Rogen em parceria com Goldberg e Nicholas Stoller. Com estreia marcada para 19 de maio nos cinemas brasileiros, a produção tem ainda Dave Franco, Ike Barinholtz, Carla Gallo, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco.

Veja o trailer e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.