106 copy

De longe um dos melhores filmes da indústria cinematográfica. Com atuações brilhantes e um roteiro impecável, “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, de 1995, nos intriga a cada cena. Brad Pitt e Morgan Freeman estão impecáveis nos o Detetive Mills e o Detetive Somerset, respectivamente.
David Fincher e Andrew Kevin Walker merecem pelo menos uma hora de aplausos por seus trabalhos como diretor e roteirista.

O filme foi extremamente bem feito, e isso devido à muitos fatores que não vemos em cena, como por exemplo Leland Orser, ator que interpretou o interrogado que viveu a cena do crime referente ao pecado da luxúria, ficou seis noites sem dormir para que a cena ficasse a mais real possível. O roteiro do filme demorou dois anos para ser finalizado, tudo isso para serem feitos ajustes em todos os detalhes possíveis. A produtora New Line queria mudar o final do longa, mas Brad Pitt ameaçou deixar a produção se isso acontecesse. Na cena em que os detetives e a swat encontram um corpo em cima de uma cama, fazendo referência ao pecado da preguiça, não foi usado um boneco, e sim um ator muito magro que mais parecia um cadáver.

Kevin Spacey interpretou o assassino John Doe, e se entregou totalmente ao papel. O ator não quis que seu nome aparecesse nos créditos e nem nas promoções do filme.

Em “Seven – Os Sete Pecados Capitais” o Detetive Somerset é convidado para jantar às sete horas da noite, todos os edifícios que aparecem na cena de abertura começam com o número sete, e ponto primordial do filme acontece às sete horas. Incrível não?

O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.