“Sherlock” tem sua pior audiência nesta quarta temporada

A quarta temporada de “Sherlock” já estreou no Reino Unido, mas a série decepcionou no episódio desta semana. No último domingo, o seriado estrelado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman teve a menor audiência desde o início do programa.

Segundo a revista Broadcast, apenas 6 milhões de pessoas assistiram as aventuras de Sherlock e Dr. Watson. Pode parecer muito, mas o episódio de estreia desta temporada teve 8,1 milhões de espectadores a mais. Antes deste, apenas o segundo episódio da primeira temporada teve um desempenho tão abaixo do esperado, com um alcance de 6,4 milhões pessoas.

Mas isso não quer dizer que esta temporada seja um fracasso. Ao longo da semana que foi ao ar, “The Six Thatchers”, o primeiro episódio deste ano, atingiu 11,3 milhões de espectadores, uma audiência de 37,8%. Logo, o público ainda se interessa pelas histórias do detetive.

A produção de uma nova temporada, porém, ainda é incerta. “Nós absolutamente não sabemos”, afirmou Mark Gatiss, um dos roteiristas e produtores executivos, semanas atrás. A audiência nada tem relação com isso. Com Cumberbatch e Freeman fazendo projetos em Hollywood, a logística de novas gravações é bastante complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.