“Sherlock” tem sua pior audiência nesta quarta temporada

A quarta temporada de “Sherlock” já estreou no Reino Unido, mas a série decepcionou no episódio desta semana. No último domingo, o seriado estrelado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman teve a menor audiência desde o início do programa.

Segundo a revista Broadcast, apenas 6 milhões de pessoas assistiram as aventuras de Sherlock e Dr. Watson. Pode parecer muito, mas o episódio de estreia desta temporada teve 8,1 milhões de espectadores a mais. Antes deste, apenas o segundo episódio da primeira temporada teve um desempenho tão abaixo do esperado, com um alcance de 6,4 milhões pessoas.

Mas isso não quer dizer que esta temporada seja um fracasso. Ao longo da semana que foi ao ar, “The Six Thatchers”, o primeiro episódio deste ano, atingiu 11,3 milhões de espectadores, uma audiência de 37,8%. Logo, o público ainda se interessa pelas histórias do detetive.

A produção de uma nova temporada, porém, ainda é incerta. “Nós absolutamente não sabemos”, afirmou Mark Gatiss, um dos roteiristas e produtores executivos, semanas atrás. A audiência nada tem relação com isso. Com Cumberbatch e Freeman fazendo projetos em Hollywood, a logística de novas gravações é bastante complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.