‘Space Jam’ terá sequência dirigida por Justin Lin, da franquia ‘Velozes e Furiosos’

Vinte anos após o lançamento da aventura ‘Space Jam’, estrelado por Michael Jordan e a turma dos Looney Tunes, a Warner Bros. começará a produzir a sequência do filme que mostravam pequenos seres alienígenas dominando as quadras de basquete. A notícia é do The Hollywood Reporter.

Cena do filme Space Jam, com Michael JordamCena do filme Space Jam, com Michael Jordan

Justin Lin – mais conhecido por reviver a franquia ‘Velozes e Furiosos’ -, está em negociações para dirigir o longa, que será estrelado por LeBron James. O jogador tem sido comparado a Jordan desde quando entrou na NBA All-Star em 2003.

LeBron-JamesO astro da NBA LeBron James, será o protagonista do longa

James fez sua estreia como ator na comédia Judd Apatow “Trainwreck”, na qual interpretou a si mesmo. Ele recebeu críticas positivas, especialmente de especialistas em comédia, como Amy Schumer e Bill Hader.

Justin Lin e Andrew Dodge assinam o roteiro do filme, que ainda não tem data prevista para estrear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.