‘Space Jam’ terá sequência dirigida por Justin Lin, da franquia ‘Velozes e Furiosos’

Vinte anos após o lançamento da aventura ‘Space Jam’, estrelado por Michael Jordan e a turma dos Looney Tunes, a Warner Bros. começará a produzir a sequência do filme que mostravam pequenos seres alienígenas dominando as quadras de basquete. A notícia é do The Hollywood Reporter.

Cena do filme Space Jam, com Michael JordamCena do filme Space Jam, com Michael Jordan

Justin Lin – mais conhecido por reviver a franquia ‘Velozes e Furiosos’ -, está em negociações para dirigir o longa, que será estrelado por LeBron James. O jogador tem sido comparado a Jordan desde quando entrou na NBA All-Star em 2003.

LeBron-JamesO astro da NBA LeBron James, será o protagonista do longa

James fez sua estreia como ator na comédia Judd Apatow “Trainwreck”, na qual interpretou a si mesmo. Ele recebeu críticas positivas, especialmente de especialistas em comédia, como Amy Schumer e Bill Hader.

Justin Lin e Andrew Dodge assinam o roteiro do filme, que ainda não tem data prevista para estrear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!