ESTE ARTIGO CONTÉM POTENCIAIS SPOILERS!


Com notícias do terceiro longa de “Animais Fantásticos” começando a aparecer, é apenas uma questão de tempo até que a Warner apresente as primeiras imagens e um potencial teaser do longa. O filme baseado na franquia Harry Potter sofreu vários atrasos devido ao baixo desempenho do segundo filme e à pandemia de COVID-19, no entanto, com menores restrições de distanciamento social, a película continuou a ser produzida.

As novidades da vez partem do site “The Illuminerdi”, que este ano apresentou diversos furos do mundo do entretenimento que foram oficialmente confirmados algum tempo depois. Então, as informações subsequentes podem ser consideradas de fontes confiáveis, ainda que sejam rumores.

De acordo com eles, no terceiro filme descobrimos que Credence, cujo nome verdadeiro é Aurelius Dumbledore, é filho do irmão de Alvo, Aberforth. Então, Credence não seria um terceiro irmão de Alvo, mas sim um sobrinho.

Ciaran Hinds como Aberforth em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Na trama será revelado que Aberforth teve um caso com uma mulher e ela foi mandada embora da Grã-Bretanha com a criança. Se esse vazamento for verdade de fato, está será uma indicação de que o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos” poderia se concentrar no passado e na herança da família Dumbledore. Quando foi revelado em “Os Crimes de Grindelwald” que Credence era um Dumbledore, muitos fãs ficaram chocados e confusos, e este pode ter sido uma forma de contornar a situação, já que Aberforth sempre foi uma figura secundária na trama e até então sabíamos pouco sobre sua história.

Há cerca de um mês foi confirmado que o ator britânico Richard Coyle foi escalado no longa para viver a versão jovem de Aberforth Dumbledore, então os rumores têm algum fundamento e podem acontecer de fato.

Richard Coyle, ator já confirmado como Aberforth na franquia de “Animais Fantásticos”.

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” está programado para estrear em julho de 2022 e terá cenas no Rio de Janeiro dos anos 30. O filme será estrelado por Eddie Redmayne reprisando seu papel como Newt Scammander, Katherine Waterston como Porpentina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Aurelius Dumbledore (Credence), Mads Mikkelson como Grindewald e Jude Law como Alvo Dumbledore. J.K Rowling assina o roteiro com Steve Kloves e também produz o longa. A direção fica por conta de David Yates. O que você acha desses novos detalhes da história? Comente em nossas redes sociais!

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2