A produtora da franquia “Star Wars”, Lucasfilm, divulgou em suas contas oficiais da franquia os títulos do oitavo filme em diversas línguas.

O nome em inglês já havia sido divulgado, sendo “Star Wars: The Last Jedi”. Porém, o título neste idioma não tem plural ou gênero, deixando em aberto a quem se refere.

Mas agora a dúvida acabou! Em português, o filme recebeu o nome “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O título faz referência ao que deve ser o foco do filme: o treinamento de Rey com Luke Skywalker. O novo filme da franquia deve estreiar no dia 15 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2