Star Wars VIII: início das filmagens e novos nomes no elenco.

Começaram nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, as filmagens de Star Wars Episódio VIII, que continuará a saga de Rey em sua batalha contra a Primeira Ordem. Confira o vídeo promocional do início dos trabalhos e aproveite para alimentar sua expectativa:

O elenco de O Desperta da Força está confirmado e assim teremos os retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Lupita Nyong’o. Adicionados ao time estão Benício Del Toro, que deverá interpretar o antagonista da história, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

benicio
Benício Del Toro.

A sequência de O Despertar da Força foi escrita por Rian Johnson, que também substituirá J.J. Abrams na direção. Abrams segue como produtor executivo.

22-rian-johnson-star-wars.w750.h560.2x
O roteirista e diretor Rian Johnson

Vale mencionar que O Despertar da Força já é a terceira maior bilheteria da história do cinema, tendo arrecadado mais de US$2 bilhões. A expectativa dos fãs deve aumentar gradualmente, sendo apaziguada pelo lançamento de Star Wars: Rogue One ao final deste ano, voltando a aumentar até 15 de dezembro de 2017, quando o Episódio VIII chega aos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".