Tarantino afirma que seu próximo filme não é sobre Charles Manson

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Anteriormente, foi anunciado que o nono filme do cineasta Quentin Tarantino abordaria os assassinatos do grupo liderado por Charles Manson, com foco na mais polêmica morte, a da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, em 1969. Porém, em entrevista ao Indie Wire, Tarantino declarou o inverso , “Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969.”.

O cineasta já conversou sobre o filme com os atores Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”), Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) e Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), mas nada foi confirmado.

Por enquanto, o único contra tempo para o diretor é achar uma produtora para a realização de seu filme, sendo uma substituta da Weinstein Company, ex-produtora de Harvey Weinstein, empresário esse que foi acusado de assédio por mais de 50 mulheres que trabalham no ramo do entretenimento.

“#9” ainda não tem previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌