[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Como citando anteriormente, o Cine na Praça voltou às suas atividades, as quais haviam sido encerradas em agosto por tempo indeterminado devido a problemas de estrutura no antigo estabelecimento.

E a programação do mês de outubro já foi divulgada! O projeto tem o objetivo de levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre, sendo o tema do próximo mês o gênero do terror.

As exibições acontece sempre nas quintas-feiras, às 20h no Parque do Povo, localizada na Avenida Henrique Chamma, 420. O evento é totalmente de graça.

Confira abaixo a programação.

5/10: “A Corrente do Mal” (2014), de David Robert Mitchell

12/10: “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (1964), de José Mojica Marins

19/10: “O Hospedeiro” (2006), de Joon-Ho Bong

26/10: “Berberian Sound Studio” (2012), de Peter Strickland

Sinopses.

“A Corrente do Mal”: A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

“À Meia-Noite Levarei Sua Alma”: O coveiro Zé do Caixão tem a obsessão de gerar um filho perfeito. Ao saber que sua esposa não pode engravidar, ele procura uma substituta: a namorada de seu amigo. Após ser violentada, a moça jura vingança.

“O Hospedeiro”: Criatura emerge das águas contaminadas do Rio Han, na Coreia do Sul, e crava suas mandíbulas vorazes em moradores locais. A filha de um vendedor é levada pelo monstro e seus parentes decidem que só eles podem salvá-la.

“Berberian Sound Studio”: Em 1976, o Berberian Sound Studio era o estúdio de pós-produção sonora mais sórdido da Itália. Gilderoy, um tímido engenheiro de som inglês, viaja para cuidar da mixagem de um filme, mas não imagina o que pode acontecer.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌