THE BAD BATCH | 14 EPISÓDIOS ESSENCIAIS DE CLONE WARS PARA FICAR POR DENTRO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As guerras clônicas acabaram, é preciso se adaptar para sobreviver, ou morrer com o passado. No próximo 4 de maio, dia muito celebrado pelos fãs de Star Wars, estreia o mais novo seriado animado da franquia: “Star Wars – The Bad Batch”, que irá acompanhar cinco clones da República, dos quais quatro foram modificados geneticamente para formar um esquadrão de elite com habilidades especiais, quando o Império Galáctico assume e decide que “os mal feitos” (tradução livre de “The Bad Batch”) devem serem caçados pelo baixo nível de obediência do grupo. Em 14 episódios iremos acompanhar o grupo atuando como mercenários da galáxia e tentando sobreviver ao novo regime como fugitivos.

Todos esses personagens já foram apresentados ao longo das 7 temporadas de “Clone Wars”, mas se você não quer assistir tudo isso para acompanhar o novo seriado do Disney+, separamos 14 episódios essenciais para se preparar para “The Bad Batch” divididos em 4 arcos.

RESUMÃO PARA VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU NADA:

Em “Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma” e “Star Wars – Episódio II: O Ataque dos Clones”, os dois primeiros longas (cronologicamente) da saga de Star Wars, separatistas ameaçam a integridade da República Galáctica e iniciam uma guerra. Além dos nobres cavalheiros Jedi, a República conta com um gigantesco exército de clones para lutar pela união na galáxia. As chamadas “Guerras Clônicas” acontecem após os eventos do Episódio II e terminam em “Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith”. Porém, a trama vai muito além do que foi exibido nos longas live-action e o longa animado “Clone Wars” e o seriado de mesmo nome que o sucedeu detalham a guerra. Em um determinado momento do seriado, a história animada passa a ser paralela com o Episódio III e se encerra com o golpe de estado que deu origem ao Império Galáctico. 

Agora, o seriado “The Bad Batch” vai contar um pedaço desta história, sob a visão de um grupo de clones de elite.

O Arco dos Cadetes

Acompanhe a história de origem de Echo, um clone regular, que treinou com o Esquadrão Dominó no planeta Kamino. Assista na ordem abaixo:

  • Temporada 3, episódio 1;
  • Temporada 1, episódio 5;
  • Temporada 3, episódio 2.

A Captura de Echo

Anakin Skywalker, junto com um time de clones que inclui Echo, invade uma prisão separatista para libertar ninguém menos do que Tarkin! Echo, porém, é capturado e todos acreditam que ele está morto.

  • Temporada 3, episódios 18, 19 e 20.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A História de Saw Gerrera

Acompanhe a história de origem de Saw Guerrera, incluindo a morte de sua irmã e outros eventos traumáticos. Saw também marcou presença em “Star Wars: Rebels” e “Rogue One: Uma História Star Wars”, porém ambos se passam após a linha do tempo de The Bad Batch. Assista a história de Saw em Clone Wars em:

  • Temporada 5, episódios 2, 3, 4 e 5.

Clone Force 99 - Os Mal Feitos

A última temporada de Clone Wars introduz o esquadrão “Clone Force 99”, autointitulado “The Bad Batch”, que trabalham com Anakin para lutar contra os separatistas e resgatar Echo, que então passa a integrar o time.

  • Temporada 7, episódios 1, 2, 3 e 4.

“Star Wars: The Bad Batch” será lançado na terça-feira, 4 de maio, com uma estreia especial de 70 minutos, seguido por novos episódios toda sexta-feira a partir de 7 de maio.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.