Depois de muita especulação sobre o futuro de “The Big Bang Theory”, a CBS finalmente resolveu renovar a comédia por mais duas temporadas, segundo informações da TV Line.


Apesar de saturada, “The Big Bang Theory” continua sendo uma das mais assistidas dos Estados Unidos e a boa audiência é a razão pela qual a CBS continua investido na comédia.

Um dos motivos do atraso da renovação, foi a reclamação das atrizes Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy), que recebiam bem menos que os cinco personagens principais apesar de terem a mesma quantidade de trabalho. Depois de negociações, os atores decidiram diminuir o seus salários para sobrar mais dinheiro para o salário das atrizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2