97 copy

Um curta metragem, com duração de cerca de 7 minutos, foi produzido por alunos da Vancouver Film School, no Canadá, com o intuito de trazer essa imagem assustadora de volta. A direção do filme é de Nicholas Humphries, e o curta foi produzido de forma independente, por Lindsey Mann, Samantha Jewell, Aliya Tarmo, and Justin Simon.

 

Ao invés de mulheres lindas e com vozes amáveis, “The Little Mermaid” traz à vida uma sereia com um aspecto monstruoso, que procura sangue e que é apresentada em um circo como uma aberração. Grigori, o dono do circo, é interpretado por Trevor Gemma, e a sereia é interpretada por Jovanna Huguet.

A fotografia do filme nos traz essa sensação de mistério e suspense. O cenário utilizado foi muito bem selecionado e garantiu ao curta uma certa melancolia, que neste caso foi muito bem vinda, importante para a imagem que os produtores querem nos passar.

Fique atento, no próximo post do Pipoca De Pimenta você poderá assistir “The Little Mermaid”. Não vai perder né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.