97 copy

Um curta metragem, com duração de cerca de 7 minutos, foi produzido por alunos da Vancouver Film School, no Canadá, com o intuito de trazer essa imagem assustadora de volta. A direção do filme é de Nicholas Humphries, e o curta foi produzido de forma independente, por Lindsey Mann, Samantha Jewell, Aliya Tarmo, and Justin Simon.

 

Ao invés de mulheres lindas e com vozes amáveis, “The Little Mermaid” traz à vida uma sereia com um aspecto monstruoso, que procura sangue e que é apresentada em um circo como uma aberração. Grigori, o dono do circo, é interpretado por Trevor Gemma, e a sereia é interpretada por Jovanna Huguet.

A fotografia do filme nos traz essa sensação de mistério e suspense. O cenário utilizado foi muito bem selecionado e garantiu ao curta uma certa melancolia, que neste caso foi muito bem vinda, importante para a imagem que os produtores querem nos passar.

Fique atento, no próximo post do Pipoca De Pimenta você poderá assistir “The Little Mermaid”. Não vai perder né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?