THE WALKING DEAD | UM RETORNO MAIS MORTO DO QUE VIVO

A série apocalíptica retorna sem dizer a que veio.

The Walking Dead retornou para a terceira leva de episódios da décima temporada com o tão aguardado reencontro de Maggie (Lauren Cohan) e  Negan (Jeffrey Dean Morgan). A viúva de Glenn (Steven Yeun) tinha deixado a série na 9ª temporada junto com o filho atrás da misteriosa Georgie numa missão para trazer a civilização de volta.

Khary Payton as Ezekiel, Josh McDermitt as Dr. Eugene Porter, Paola Lazaro as Princess – The Walking Dead _ Season 10, Episode 20 – Photo Credit: Josh Stringer/AMC

Expectativas criadas e fãs decepcionados. A personagem retorna ao lado de aliados e planeja levar alguns refugiados para Hilltop. Ao encontrar com Daryl (Norman Reedus) e a pequena Judith (Cailey Fleming) pela estrada esbarra com Negan e eles se entreolham. E é isso. O episódio pouco desenvolve o que aconteceu com a personagem em todo esse tempo longe das comunidades e mostra eles sendo atacados por uma ameaça nova não existente nos quadrinhos, os Ceifadores. Só que a resolução da ameaça é tão apressada e bizarra que mal faz sentido. Sendo apenas um artifício para justificar que Maggie, Herschel e seus aliados deveriam ir para Alexandria onde é mais seguro e isso implica em conviver com Negan. Connie segue desaparecida e parece que só sua irmã  sente sua falta porque mesmo após a revelação de que ainda está viva segue fora do radar do público.

O episódio desenvolve pouco o pós derrota dos Sussurradores, se limita apenas a mostrar os personagens trabalhando na reconstrução de Alexandria e os escombros de Hilltop.

Não foi deixada nenhuma pista sobre o Commonwealth, a nova ordem mundial a próxima ameaça e o que vai acontecer com o grupo de Eugene (Josh McDermitt) que foi preso pelos  “Stormtroopers” no episódio anterior.

Melissa McBride as Carol Peletier – The Walking Dead _ Season 10, Episode 21 – Photo Credit: Eli Ade/AMC

Enfim, os produtores erram de maneira muito clara em não desenvolver as pontas soltas deixadas no episódio 16 e tornam esse retorno numa história mais procedural e que pouco acrescenta no legado da série e nem apresenta uma ameaça concreta e ainda deixa claro o óbvio: Existe  um claro desconforto entre Maggie e Negan morando no mesmo lugar E isso não será o suficiente para manter a audiência e o interesse dos fãs no desfecho desta 3ª parte da décima temporada. Resta torcer para que os próximos episódios foquem no que interessa ou então eles serão irrelevantes.

A série segue sendo exibida aos domingos no STAR Channel e STAR Hits 2, novo nome do canal Fox, às 23h30 e a partir do dia 14/03 a transmissão passa para às 22h30.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.