76 copy

A fotografia do filme foi extremamente bem feita, onde a posição das câmeras utilizadas na filmagem, a posição dos atores e os ângulos de filmagem favorecem a visão do espectador para o que ocorre no longa.

A diretora Patty Jenkins foi cotada para dirigir a continuação, porém desistiu do convite após ter divergências com alguns produtores. Se a diretora aceitasse, ela seria a primeira mulher a dirigir uma adaptação dos quadrinhos. Brian Kirk também foi cotado para a direção, mas quem levou a melhor foi Alan Taylor, conhecido por dirigir episódios de séries televisivas.

“Thor: O Mundo Sombrio” ocorre após os eventos de “Os Vingadores – The Avengers”, de 2012, e como todos os filmes inspirados nos quadrinhos da Marvel, mantêm os espectadores ligados na telona esperando as interessantes cenas que surgem após os créditos.

One thought on “Thor: O Mundo Sombrio

  1. Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?