76 copy

A fotografia do filme foi extremamente bem feita, onde a posição das câmeras utilizadas na filmagem, a posição dos atores e os ângulos de filmagem favorecem a visão do espectador para o que ocorre no longa.

A diretora Patty Jenkins foi cotada para dirigir a continuação, porém desistiu do convite após ter divergências com alguns produtores. Se a diretora aceitasse, ela seria a primeira mulher a dirigir uma adaptação dos quadrinhos. Brian Kirk também foi cotado para a direção, mas quem levou a melhor foi Alan Taylor, conhecido por dirigir episódios de séries televisivas.

“Thor: O Mundo Sombrio” ocorre após os eventos de “Os Vingadores – The Avengers”, de 2012, e como todos os filmes inspirados nos quadrinhos da Marvel, mantêm os espectadores ligados na telona esperando as interessantes cenas que surgem após os créditos.

One thought on “Thor: O Mundo Sombrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.