‘Thor: Ragnarok’ se passará além dos Nove Reinos, afirma produtor

O produtor de ‘Thor: Ragnarok’, Kevin Feige, em entrevista ao ScreenRant comentou um pouco sobre o universo em que o filme se passará.

O produtor disse que irá explorar outros planetas, além dos mostrados em ‘Guardiões da Galáxia’ e nos outros dois filmes de Thor, mas que serão similarmente inabitados, o produtor ainda acrescenta “Muito dos próximos filmes irão [explorar novos planetas]. Digo, muitos dos filmes serão aqui, assim como na Terra, começando não pelo Homem-Aranha, mas por Thor: Ragnarok. Há três cenas na Terra em Thor: Ragnarok. Todo o resto é em Asgard, e não em todos esses mundos, mas o mundo que certamente, vamos colocar desta maneira, em linguagem Thor, está além dos Nove Reinos. Há outro planetas que nós passamos muito tempo em Thor: Ragnarok, que certamente o público irá dizer “Oh, isso parece como o mundo dos Guardiões”, mas são apenas outras áreas do universo do Marvel Cosmos.”.

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk

O elenco conta com Chris Hemsworth (‘Thor’), Tom Hiddleston (‘Thor’), Mark Ruffalo (‘Os Vingadores’), Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’), Idris Elba (Beasts of No Nation’), Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’), Jaimie Alexander (série ‘Blindspot‘), Kal Urban (‘Star Trek’) e Cate Blanchett (‘Carol’), que será a vilã Hela.

‘Thor: Ragnarok’estreia dia 2 de Novembro desse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *