Tina Fey e Ronda Rousey em comédia

tina-feyjpg-0d7307_1280w

Seguindo os rumos de Gina Carano e ‘The Rock’, Ronda Rousey vai mesmo apostar nos cinemas nos próximos anos. Uma das mais ilustres e icônicas lutadoras do UFC, vai se juntar a sempre excelente Tina Fey na comédia de humor negro ‘Do Nothing Bitches’.

A informação veio através de uma publicação do site Deadline nessa semana, que confirma ainda que Paula Pell, roteirista de ‘Irmãs’ (novo filme de Fey, que estreia nessa semana no Brasil) esta ligada ao projeto.

O que mais impressiona é que a ideia partiu da lutadora do UFC, que cultivou a ideia por cerca de um ano, antes de revelar a proposta em entrevista a um site americano no ano passado. A Ideia é que o roteiro esteja finalizado ainda nesse semestre, para que as filmagens se iniciem entre agosto e setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.