[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A National Geographic em parceria com o cineasta James Cameron, irão produzir um documentário para comemorar os 20 anos do clássico “Titanic”.

No especial, Cameron reunirá uma equipe de especialistas líderes mundiais para analisar a evolução do conhecimento desde que ele fez o filme há duas décadas, incluindo Robert Ballard (oceanógrafo), Parks Stephenson (historiador, documentarista e explorador), Don Lynch (historiador e autor) e Ken Marschall (historiador visual e principal criador mundial de obras de arte do “Titanic”).

A equipe irá explorar a precisão de algumas das cenas mais memoráveis ​​do filme e dar aos espectadores uma interpretação inesperada sobre o que realmente fez com que o navio afundasse em 14 de abril de 1912. Serão usadas nova metragem subaquática, simulação gerada por computador e pesquisas acadêmicas para reexaminar o naufrágio, além disso o diretor dará aos espectadores uma visão de sua jornada pessoal para fazer o filme de sucesso.

“Quando eu escrevi o filme e quando eu decidi dirigi-lo, queria que todos os detalhes fossem tão precisos quanto eu conseguiria, e todo momento angustiante nas últimas horas do navio.”, disse Cameron em declaração. “Eu estava criando uma história viva, eu tinha que fazê-lo direito em respeito à muitos que morreram e por seu legado. Mas eu realmente entendi bem? Agora com a National Geographic e com as mais recentes pesquisas, ciência e tecnologia, eu vou reavaliar.“.

O presidente da programação e produção original da National Geographic, Tim Pastores, também se manisfestou sobre o especial “O filme ‘Titanic’ foi, sem dúvida, a produção mais ambiciosa de seu tempo – alcance sem precedentes e pesquisa exaustiva – criando um impacto que ainda reverbera até hoje. Com este filme, James não só varreu o público com um romance épico, mas também estimulou um Renovado interesse neste momento da história, abrindo tantas portas de pesquisa. E agora, com novas pesquisas e tecnologia, vamos colocar as últimas horas do Titanic sob um microscópio renovado do que conhecemos hoje e fornecer uma nova perspectiva sobre o que aconteceu naquela noite fatídica.“.

“Titanic” estreou dia 14 de dezembro nos EUA 1997, e 16 de janeiro de 1998 no Brasil. O drama estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, foi indicado à 14 categorias do Oscar – sendo o segundo filme a atingir tal recorde – e ganhando 11.

“Titanic: 20th Anniversary” irá estrear em dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições