104 copy

Um erro no universo da comédia. Extremamente forçado, um filme sem roteiro. Infelizmente o tempo de “Todo Mundo Em Pânico” já se esgotou e não é de hoje. Um filme totalmente apelativo, usando piadas envolvendo escatologia e de cunho sexual.

Enquanto a série estava nas mãos de Keenen Ivory Wayans, houve grande sucesso. Porém, quando o terceiro filme passou para as mãos de David Zucker o bolo começou a desandar. O diretor ficou também com o quarto filme da série, que também não obteve sucesso. O quinto foi para as mãos de Malcolm D. Lee, que afundou o barco de vez. Será que alguém consegue trazer a série de volta à superfície?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.