Essa semana o filme “Kong: Skull Island”, do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), estreia nos cinemas brasileiros. E para lembrar o público, os atores Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”) e Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) gravaram um vídeo falando um pouco mais sobre o longa. Confira abaixo.

A trama será centrada na origem do personagem King Kong, na década de 1970, a partir de uma versão mais ousada da lenda. Uma equipe de exploradores entra nas profundezas da Ilha da Caveira e rei dos símios não gosta da presença deles. Mas, o que estes humanos mal sabem é que o grande gorila não é a única criatura extraordinária do local.

Além dos atores citados anteriormente, o elenco também conta com John Goodman (“O Grande Lebowski”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Jing Tian (“A Grande Muralha”), Toby Kebbell (“Ben-Hur”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”), Jason Mitchell (“Keanu”), Thomas Mann (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Terry Notary (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e John Ortiz (“Alien vs. Predador 2”).

“Kong: Skull Island” estreia no dia 9 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.