Tom Holland dança “Umbrella” e “Cantando na chuva” no programa “Lip Sync Battle”

Você já imaginou o Homem-Aranha dançando e reinterpretando as músicas “Cantando na Chuva” e “Umbrella”? Bem, não foi o próprio herói que dançou as músicas, mas sim o seu interprete no cinema: Tom Holland. O ator de “O Impossível” e “Capitão América: Guerra Civil” arrancou aplausos da plateia do programa “Lip Sync Battle“. Confira a apresentação a seguir:

O programa é conhecido por apresentar artistas dublando músicas famosas enquanto as dançam, e dessa vez Holland foi convidado à participar, enfrentando a atriz Zendaya, que contracena com ele no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. O ator já tinha experiência com dança, pois participou do musical “Billy Elliot” na Inglaterra.

Em seu novo filme, “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker está entusiasmado por sua experiência com os Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil” e está sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, e assim retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”) como Peter Parker, Robert Downey Jr. (“O Juiz”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May, Michael Keaton (“Birdman”) como o vilão Abutre, Zendaya (“No Ritmo”) como Michelle, e Tony Revolori (“A 5ª Onda”) como Flash Thompson.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia no dia 6 de julho nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.