Tom Holland e Michael Keaton aparecem juntos em nova foto dos bastidores de “Homem Aranha de Volta ao Lar”

Um dos filmes mais aguardados da Marvel ganhou uma foto exclusiva dos bastidores. A foto de “Homem Aranha de Volta ao Lar” mostra os atores Tom Holland e Michael Keaton, e o diretor Jon Watts. Os atores irão interpretar, respectivamente, Peter Parker/Homem Aranha e o vilão Abutre.

Créditos: Divulgação

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por rostos já conhecidos como Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”) e Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), já a novidade fica por conta de Michael Keaton (“Birdman”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.