“A Torre Negra”, adaptação da obra de Stephen King, é adiada mais uma vez

A Torre Negra“, adaptação de mesmo nome da obra de Stephen King, foi adiado mais uma vez pela Sony Pictures, que trocou a data de estreia do filme com a de “Emoji: O Filme“. É a segunda vez que o longa é adiado, pois estava programado para chegar aos cinemas em fevereiro.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos uma semana depois, no dia 4 de agosto, enquanto “Emoji: O Filme” vai estrear no dia 28 de julho.

Créditos: Divulgação do filme “A Torre Negra

No filme, Tom Taylor interpreta Jake Chambers, um jovem garoto que percebe que possui poderes especiais e acaba conhecendo o Pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba), que busca a lendária Torre Negra. Juntos, os dois personagens tentam salvar seus mundos do Homem de Preto (Matthew McConaughey). “A Torre Negra” será dirigido por Nikolaj Arcel, enquanto o roteiro foi escrito por Akiva Goldsman (A 5ª Onda) e Jeff Pinkner (“Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2