“A Torre Negra”, adaptação da obra de Stephen King, é adiada mais uma vez

A Torre Negra“, adaptação de mesmo nome da obra de Stephen King, foi adiado mais uma vez pela Sony Pictures, que trocou a data de estreia do filme com a de “Emoji: O Filme“. É a segunda vez que o longa é adiado, pois estava programado para chegar aos cinemas em fevereiro.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos uma semana depois, no dia 4 de agosto, enquanto “Emoji: O Filme” vai estrear no dia 28 de julho.

Créditos: Divulgação do filme “A Torre Negra

No filme, Tom Taylor interpreta Jake Chambers, um jovem garoto que percebe que possui poderes especiais e acaba conhecendo o Pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba), que busca a lendária Torre Negra. Juntos, os dois personagens tentam salvar seus mundos do Homem de Preto (Matthew McConaughey). “A Torre Negra” será dirigido por Nikolaj Arcel, enquanto o roteiro foi escrito por Akiva Goldsman (A 5ª Onda) e Jeff Pinkner (“Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.