TRAILER DA SÉTIMA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD‏

O anuncio da sétima temporada de ‘The Walking Dead’ ganha atenção do público e demonstra que ela provavelmente vai se manter como umas das séries que mais despertam o interesse na história da TV.

Saiu o tão esperado trailer da sétima temporada da série The Walking Dead e para aumentar ainda mais a ansiedade do telespectador sobre qual será o destino de Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes nas mãos do perverso Negan.

TWDs7 - 1

Crédito: Divulgação

Curiosamente, apesar do tema “zumbi” e diferente do que ocorreu com as temporadas passadas, o presente anuncio deixou de destacar a guerra entre os vivos e os mortos e passou a frisar a batalha entre os vivos.

TWDs7 - 2

Crédito: Divulgação

A sexta temporada foi finalizada com muito mistério em torno da vítima escolhida pelo vilão Negan para ser sacrificado, tomando-o de exemplo para os demais do grupo de Rick que tentaram destruir toda a organização do referido vilão. Sabe-se que a serie não está seguindo a HQ que foi adaptada para a tela em sua totalidade, por isso muitos fãs acreditam que, apesar da especulação, é muito provável que Negan tenha escolhido outra pessoa para matar ao invés daquela apesentada na HQ. Entretanto, sabe-se que muitos atores de The Walking Dead estão decolando em suas carreiras e entrando de vez na indústria cinematográfica. É o caso de Steve Yeun que interpreta Glenn Rhee, Norma Reedus que faz o querido Daryl Dixon e Lauren Cohan, a Maggie Greene, que recentemente pôde ser vista como a protagonista de do sinistro ‘Boneco do Mal’, ou seja, o crescimento profissional e o desgaste de um determinado personagem pode ocasionar qualquer um dos atores a abandonar a tão amada serie e, neste caso, qualquer um pode ter sido a vítima escolhida por Negan para ser executada. Contudo, seria um verdadeiro tiro no pé para o criador Robert Kirkman executar algum dos seus personagens mais adorados pelo público.

TWDs7 - 3

Crédito: Divulgação

Para os cinéfilos de plantão, desperta-se a curiosidade absoluta em torno do vilão Negan, uma vez que o mesmo é interpretado por Jefrey Dean Morgan, que geralmente faz papeis de bonzinhos. Todos querem conferir se Negan é ou não um vilão à altura do já falecido na quarta temporada, “Governador”, interpretado por David Morrisey.

TWDs7 - 4

Crédito: Divulgação

Diante de toda ansiedade e alvoroço, desperta-se uma dúvida em relação ao final da série. Apesar do suspense desta nova temporada, muitos fãs estão se queixando da monotonia da trama, uma vez que não se vê muita coisa nova. A dúvida é maior ainda ao se perceber séries paralelas tanto baseados na história de The Walking Dead, é o caso de ‘Fear The Walkind Dead’, quanto novas produções criadas pelo mesmo criador da série, Robert Kirkman, como é o caso de ‘Outcast’ em exibição atualmente pelo canal Fox. Em outras palavras, não se sabe ao certo se The Walking Dead é capaz de aguentar até a décima temporada, como foi a promessa de seu próprio criador em mensagem ao público.

Resta aguardar para que se observe o que realmente a série trará de especial.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2