Ana Lúcia e Fábio passaram vinte anos juntos, praticamente metade de suas vidas comprometidos um com o outro, mas como tantos, o casamento se desgastou e chegou ao fim. Cada um para o seu lado, mas mesmo em uma cidade tão grande como São Paulo, Ana e Fábio acabaram por morar em prédios vizinhos, assistindo a vida um do outro através de suas janelas.

Confira o trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures:

No longa-metragem que desvela uma nova forma de amar e a forma como a vida precisa se reajustar ao término de uma relação, São Paulo também é homenageada com pontos como a Av. Paulista servindo de pano de fundo a história do casal. Denise Fraga interpreta Ana Lúcia e Domingos Montagner vive Fábio. Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti completam o elenco, que é dirigido por Luiz Villaça. O roteiro é assinado por Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

O trailer sugere uma nova face ao gênero de comédia que tanto faz sucesso nas bilheterias nacionais – e tal renovação é tudo que esperamos.

A produção da BossaNovaFilms, co-produção Globo Filmes e Warner Bros. chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.