Trailer oficial de “The Shape of Water” ganha versão para maiores

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O conto de fadas mundano de Guillermo Del Toro, “The Shape of Water”, ganhou uma nova versão de seu trailer oficial, sendo esse com classificação “red band”, que significa que é indicado só maiores de idade. Confira abaixo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=YBw-zRkX0vc” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O longa é um drama ambientado no contexto da era da Guerra Fria da América em 1962. No laboratório oculto do governo de alta segurança onde trabalha, Elisa solitária está presa em uma vida de silêncio e isolamento. A vida de Elisa muda para sempre quando ela e sua amiga Zelda descobrem uma experiência secreta.

O elenco conta com Sally Hawkins (“Happy-Go-Lucky”), Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”), Doug Jones (“O Labirinto do Fauno”), Michael Shannon (“O Abrigo”), Michael Stuhlbarg (“Trumbo”), Richard Jenkins (“O Segredo da Cabana”) e Lauren Lee Smith (“Cinemanovels”).

“The Shape of Water” estreia dia 11 de janeiro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.