Semana que vem estreia estreia o filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada” que é protagonizada por Charlie Hunnam. Dois meses depois irá aos cinemas “Z – A Cidade Perdida” também estrelada por Charlie, junto de Tom Holland e Robert Pattinson.

Hoje (11) “Z – A Cidade Perdida”, de James Gray ganhou seu trailer oficial. Confira abaixo.

Baseado em uma história real, a trama se passa no ano de 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições sem sucesso, até que perde seu financiamiento. Percy decide então fazer uma expedição por sua própria conta, levando seu filho Jack e outros homens de sua confiança, até que desaparecem.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Robert Pattinson (“Lembranças”), Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”), Sienna Miller (“Sniper Americano”), Angus Macfadyen (“Jogos Mortais 4”), Edward Ashley (“No Coração do Mar”), Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”), Bobby Smalldridge (“O Menino de Ouro”), John Sackville (série “The Crow”), Michael Fitzgeral (“Cruzada”), Johann Myers (“Efeito Dominó”), Nicholas Agnew (“O Homem que Viu o Infinito”), Frank Clem (“Jurassic Park 3”) e Aleksandar Jovanovic (“Collide”).

“Z – A Cidade Perdida” estreia para 1 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.