[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Como prometido, a Netflix divulgou um novo trailer, cheio de cenas novas, da segunda temporada de “Stranger Things”. Confira abaixo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=Tqdw_GITLAY” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins. Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven.

Uma dupla de irmãos chega à cidade, Billy e Max. Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo Dr. Owens.

A nova temporada conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer, Joe Keery,  Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser, Linnea Berthelesen e Will Chase.

“Stranger Things” volta dia 27 de outubro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.