UM LUGAR BEM LONGE DAQUI | COMEÇAM AS FILMAGENS DA ADAPTAÇÃO DO BEST-SELLER

A Sony Pictures divulga o início das filmagens da aguardada adaptação para os cinemas do best-seller de Delia Owens, “Um Lugar Bem Longe Daqui”. O filme é dirigido por Olivia Newman e protagonizado por Daisy Edgar-Jones, que será Kya, a “Menina do Brejo”.

“Um Lugar Bem Longe Daqui” é um best-seller mundial que vendeu mais de 10 milhões de cópias. No Brasil, o livro foi lançado em 2019 pela editora Intrínseca, e vocês podem comprá-lo em uma super promoção na Amazon: https://amzn.to/3bLQqwl

No livro, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e, por vezes, brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

O livro é parte do clube de leitura da atriz Reese Whiterspoon, que também será produtora do longa. O filme será uma das primeiras produções para o cinema da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures, comandado por Elizabeth Gabler.

O filme tem estreia prevista nos cinemas para 2022.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.