Universal compra direitos de filme futurístico em que presidente leva EUA à falência

Depois de uma verdadeira guerra de lances, a Universal comprou os direitos de filme futurístico a ser produzido por Michael Bay. O longa “Little America” imagina um cenário em que um presidente leva os Estados Unidos à falência e a China vem cobrar as dívidas.

Claro que esta produção se aproveita do momento político que os Estados Unidos está vivendo. Inclusive, o presidente em questão é inspirado na figura de Donald Trump. Mas, segundo The Hollywood Reporter, o filme deve ter tom humorístico em vez de ficção científica.

Por isso, a história central desta distopia é outra. Um bilionário chinês contrata um antigo agente americano para encontrar a filha num gueto nos Estados Unidos.

Além de Bay e sua Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller também produzirão “Little America”. O diretor deve ser o britânico Rowan Athale, que escreveu o roteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".